Slider

Cover Drive lança novo single: ouça a deliciosa "All My Love"!


Diretamente de Barbados, terra que lançou para o mundo a cantora Rihanna, o quarteto Cover Drive está mais que pronto pra emplacar nas paradas outra vez — isso mesmo, outra vez. Pra quem não se recorda ou não deu a atenção necessária, no ano passado a banda foi uma das grandes revelações das paradas inglesas e seu disco de estreia, intitulado "Bajan Style", rendeu três singles entre as dez mais do Reino Unido, sendo que um deles foi o hit #1 "Twilight".

Em contrapartida aos seus antecessores, o quarto e último single do tal álbum não teve das melhores posições, mas isso não fez com que eles desistissem de voltar aos estúdios para trabalhar em um novo álbum, qual já temos a primeira amostra disponível na internet (todo artista de Barbados lançam álbum anualmente?! Hahaha). Intitulado "All My Love", o novo single da banda foi divulgado na internet nesta quinta-feira (14) — sim, a data foi escolhida por ser o Dia dos Namorados americano — e mostra que eles continuam com a mesma sonoridade gostosinha, que não é exatamente radiofônica, mas gruda que é uma beleza! Ouçam (e aprendam a cantar) no lyric video abaixo: 


"If you ever been in love, if you ever been loved, say woah-oh-oh", e pra desgrudar agora? Já queremos o clipe pra ontem! No ano passado, a banda também fez uma participação no CD do Far East Movement, emprestando seu ~swag~ para a ótima "Turn Up The Love". A faixa foi utilizada como single dos donos de "Like A G6" e chegou até a ganhar um videoclipe, que vocês podem (re)assistir abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo