Slider

Beyoncé esgota mais de 40 shows de nova turnê (antes mesmo de lançar novo single)!


Definindo essa notícia numa só palavra: Jay-Z poder. A cantora Beyoncé anunciou recentemente a primeira fase da sua nova turnê, a Mrs. Carter Show, e antes mesmo de divulgar qualquer detalhe concreto de seu novo álbum ou um novo single, Honey B já esgotou mais de 40 dos 57 shows anunciados, sendo que todos só acontecerão durante e após o mês de abril.

A primeira fase da nova tour da cantora acontece na Europa, com início no dia 15 de abril e fim em 8 de maio, tendo sequência na América do Norte entre junho e agosto deste ano — mais detalhes e datas neste link. Até lá, é provável que Beyoncé já tenha revelado músicas e até videoclipes novos e após isso, em setembro, a cantora vem para o Brasil, pra ser a atração de abertura do Rock In Rio.

É esperado que novos shows por aqui sejam anunciados (especula-se que em Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo), mas enquanto isso não acontece, vocês podem conferir o novo comercial britânico da turnê da cantora, dessa vez numa versão estendida. O video foi dirigido pelo Jonas Äkerlund e conta com um sample de "Swordfight", do DJ Klay, em sua trilha-sonora. Confiram: 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo