Slider

Beyoncé divulga as primeiras datas e video promocional de nova turnê!


Odiamos ficar de plantão falando o tempo todo do mesmo artista, mas não tem jeito: Beyoncé será o grande assunto do dia. Após sua memorável performance no Super Bowl XLVII, a cantora anunciou que será atração de abertura do Rock In Rio 2013, que acontece dia 13 de setembro, e sem tempo pra tirar seu nome da boca do povo, soltou os primeiros detalhes de sua nova turnê!


Assim como já havia sido divulgado, a nova turnê mundial de Beyoncé se chama "The Mrs. Carter Show". A primeira temporada de shows da cantora com seu novo material acontece na Europa, em abril, e segue por todo continente até chegar na Suécia, quando Honey B parte para a América do Norte. Com exceção da apresentação do show no Rock In Rio, nenhuma data foi anunciada na América do Sul até o momento, mas acreditamos que será questão de tempo até que novos shows se tornem notícia.

Pelo Youtube, a O2 divulgou o comercial britânico dessa nova tour e acabou por nos deixar mais ansiosos do que já estávamos. No video, com um minuto de duração, o Bobo da Corte apresenta um breve dj set e a Senhorita Carter realiza uma apresentação como saudação. A direção do video ficou por conta do Jonas Äkerlund, mesmo de "Telephone" da Lady Gaga, e acredito que não seja necessário dizer que ficou incrível, né?! Olha só:

Pfvr, volta com tudo Beyoncé! 
http://www.gurl.com/wp-content/uploads/2013/02/Beyonce-super-bowl-gif-6.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo