Batalha de Clipes Carly Rae Jepsen

Batalha de Clipes de Verão: ficam com "Good Time" da Carly Rae Jepsen ou "Oath" da Cher Lloyd?

sexta-feira, fevereiro 22, 2013 Guilherme Tintel


Sucedendo a sofrida batalha entre The Wanted e Big Time Rush, nossas competidoras dessa semana tem muitos pontos em comum. Dessa vez, a batalha fica entre Carly Rae Jepson e Cher Lloyd, mas com um detalhe: as duas contam com reforços. 

De um lado, quem reforça o time da moça de "Call Me Maybe" é o cantor Owl City, e do outro o reforço fica por conta da novata Becky G, que traz suas rimas e seu swag para o investimento de Lloyd no público americano — na verdade, as duas músicas aqui tem como público alvo os estadunidenses. #coincidência #pacto #meseguraberenice

"Good Time" foi o single que tirou de Jeppo o título de one-hit-wonder-maybe e chegou a ser compartilhado no álbum de Owl City também, ganhando um clipe com a participação dos dois branquinhos. Em contrapartida, em "Oath" Becky G e Cher Lloyd estão naquela saturação do verão. O clipe é todo ensolarado e trabalhado na fofura, contando até mesmo com uma ~sensualidade inocente~. Já sabe em quem votar? Então confira os videos abaixo: 


E claro, vote com consciência:

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons