christina aguilera Sia

Vazou demo de "Blank Page", da Christina Aguilera, na voz da Sia!

terça-feira, janeiro 01, 2013 Guilherme Tintel

E o samba começa outra vez! Desde sua parceria com o DJ David Guetta em "Titanium", a cantora e compositora australiana Sia Fürler saiu trabalhando com vários nomes do ~mainstream~ e conseguindo assim chamar a atenção de um novo público para seus trabalhos. Infelizmente, por enquanto Sia não deu nenhum sinal quanto a um possível novo disco, mas não podemos negar o quanto estamos satisfeitos com seus recentes vazamentos.

No finalzinho de dezembro vazou uma demo chamada "Back To Life", faixa descartada do "Unapologetic" da Rihanna e especulada como música nova da Demi Lovato, e agora temos aqui a demo de "Blank Page", inicialmente escrita para o álbum "Glassheart" da Leona Lewis e oficialmente lançada pela Christina Aguilera no "Lotus". Ao contrário da versão da Xtina (ouça aqui), a "Blank Page" da Sia traz vocais suaves e com uma dose extra de melancolia, funcionando melhor com a letra e ausência de alguém que preencha com vida a tal página em branco. Ouça:

E aí, prefere a versão da Sia ou da Aguilera? Nós adoramos a ~força~ transmitida pela Xtina, mas desta vez ficamos com a fragilidade da australiana. Agora pessoal dos vazamentos, pfvr, cadê demo de "Diamonds" da Rihanna, "Radioactive" da Rita Ora e "Let Me Love You" do Ne-Yo? 

http://2.bp.blogspot.com/-WTW4UkZKa-E/UMzkxAuPrfI/AAAAAAAAC7g/-4Q1XEQnvb8/s1600/inesbbb13.gif

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons