Slider

Saiu o clipe de "Clarity", parceria do DJ Zedd com a cantora (e linda) Foxes!

O DJ Zedd conquistou um significativo número de fãs após sua parceria com Lady Gaga no remix "High Princess/Stache" e aproveitou o buzz momentâneo pra investir melhor em seu álbum de estreia, que ganhou recentemente seu quarto single. "Clarity", a faixa-título do CD, é a mais nova música de trabalho do alemão e conta com os vocais da linda Foxes, protagonista do videoclipe lançado nesta quarta-feira (10).

Assim como Zedd já havia explicado, o clipe de "Clarity" é dividido em partes — sendo elas: parte animada, parte com histórinha e parte ~conceitual~ — e a ideia funcionou muito bem, visualmente falando. Tem Foxes feliz com seu namorado, Foxes fazendo bom uso do chroma-key, Foxes sofrendo no deserto e até uma aparição rápida do próprio DJ! Olha só:

Ao que parece, Zedd acredita muito no potencial de "Clarity" como hit (nós também, tá? <3) e por isso ele tem trabalhado pesado na divulgação da música. Além de liberar versões acapella e instrumental da canção no Facebook, pra viabilizar remixes, o DJ também preparou uma versão acústica de "Clarity" e fez uma performance da mesma na semana passada, no palco do David Letterman. Confira:

E aí, curtiu a calmaria ou prefere o batidão? E o clipe, tá aprovado?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo