Azealia Banks

Saiu "BBD", primeiro single do álbum de estreia de Azealia Banks!

terça-feira, janeiro 01, 2013Guilherme Tintel

Tá vendo? Artista bom é assim, já começa o ano nos dando trabalho, digo, trabalhando. A rapper que quer abandonar o rap, Azealia Banks, já cansou de ver todo mundo só conversando sobre sua parceria com a Lady Gaga e resolveu soltar no Soundcloud o áudio de "BBD", primeiro single promocional do seu álbum de estreia. 

Intitulado "Broke With Expensive Taste", o primeiro disco de Zezé ainda deverá trazê-la mandando suas rimas e, por este novo single, podemos esperar por uma boa dose de censura nas rádios. Porque, né?! "BBD", sigla para "bad bitches do [it]", foi produzida pelo Apple Juice Kid, que já trabalhou com os rappers Wale e Kanye West, e você pode conferí-la abaixo:  

Super aprovamos a música nova! E vocês, o que acharam? Por mais que essa tenha sido nossa primeira prévia do que vem por aí, o carro-chefe do "Broke With Expensive Taste" será uma faixa chamada "Miss Amor". Segundo a própria Azealia, a faixa contará com uma b-side intitulada "Miss Camaraderie".

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons