Slider

Novo CD dos Strokes está vindo aí e novo single tem título divulgado!

Cabô, gente! Vanguart, Vivendo do Ócio e todas essas outras bandinhas que pagam de Strokes já podem voltar pra garagem de onde vieram, porque os caras de verdade estão de volta. Após uma breve participação no mais recente disco da Ke$ha e negarem estarem trabalhando em um novo álbum, a banda liderada pelo Julian Casablancas teve detalhes de seu novo e quinto CD divulgados pela imprensa americana.

De acordo com a Billboard, o carro-chefe desta nova produção se chama "All The Time" e a faixa já teria até mesmo sido enviada para algumas rádios. Pra felicidade dos fãs e infelicidade daqueles que não aprovam o som da banda, os Strokes deverão voltar sendo os bons e ~velhos~ Strokes, ou pelos menos é isso que o pai do Hammond (guitarrista da banda) reparou após escutar algumas coisas do novo material: 
"Não acho que eles irão por uma direção muito diferente. Obviamente, as músicas serão diferentes, mas acredito que os Strokes são os Strokes; eles sempre serão os Strokes", contou o papai.
"Os Strokes são os Strokes", acho que não precisamos dizer mais nada, certo? Que venha o novo disco, o novo single, o novo clipe... eles voltaram, gente! Pra ir se preparando, confiram o clipe de "You Only Live Once":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo