Slider

Michelle Williams diz que não poderá se apresentar com as Destiny's Child no Super Bowl!


Com a proximidade da apresentação de Beyoncé no show do intervalo do "Super Bowl", nada mais nada menos do que o evento mais importante da televisão norte-americana, muitos rumores surgem sobre como será o show da Queen B.

Um dos boatos que se espalhou mundo afora foi o de que Beyoncé teria planejado uma possível reunião das "Destiny's Child"para a noite do próximo domingo. Porém esse aguardado reencontro pode não acontecer. Michelle Williams informou recentemente para uma rádio americana que não há nada confirmado sobre o Super Bowl e que ela não poderá se apresentar no show do intervalo pois estará atuando no musical "Fela" em 3 de fevereiro, mesmo dia do evento esportivo, o que inviabilizaria a sua presença junto as demais cantoras.

Pessoalmente acredito que a morena pode estar tentando despistar a imprensa e evitando soltar spoilers sobre o show pois no site da "Shakespeare Theatre Company" consta em letras vermelhas que Michelle não se apresentará entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro.  #todascomemora

Sobre o setlist os rumores que circulam é de que as canções executadas serão: "Bills, Bills, Bills" seguida por "Survivor" (Que ano é hoje Brasil?) e finalizando com "Nucelar", single lançado recentemente para divulgar a nova coletânea do trio. 

Enquanto não sai nenhuma notícia oficial vamos aumentar o som e curtir a deliciosa "Nuclear":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo