Slider

Ke$ha lança clipe fofo e todo hippie para "C'Mon", confira!

Fim-de-semana chegou e não tem nada melhor do que Ke$ha pra ir entrando no clima de festa, né? Na última quinta-feira (10) a cantora anunciou o lançamento do seu novo clipe, para o segundo single do álbum "Warrior" (nossa resenha), e hoje cedinho saiu! Sucedendo "Die Young", que causou polêmica nos EUA após ser relacionado com o massacre das criancinhas na escola de Sandy Hook, "C'Mon" tem a missão recolocar Ke$ha nas paradas e recuperar também sua imagem para os conservadores de plantão e tem algo melhor que animais fofos de pelúcia e um visual hippie pra fazer isso?

Ke$ha é da paz, gente! Em seu novo clipe, a cantora relembra o passado em que era garçonete e fica cansada dos desaforos de cada dia, pedindo demissão e partindo para a curtição colorida e bonitinha com os novos amiguinhos. É tudo tão non-sense quanto "Blow", mas como eu já disse, é fofo, colorido, bonitinho e até meio retrô, sendo assim, fica tudo tão lindo que nem é tão necessário entender! Olha só:

Quem amamos? Tá melhor que "Die Young", tá ~have a nice life, dick~, tá com placar positivo pra Ke$ha! Só ficamos na dúvida: cabô Illuminati?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo