Slider

It Pop apresenta: conheça a banda HITS e vicie em "Madness"!

Diretamente de Nova York, a banda HITS é mais uma das grandes apostas da blogosfera para 2013! Formada por Louis Epstein, Ben Vescovi, Chris Stein, Erik Tonessen e Lakis Pavlou, a banda que iniciou sua trajetória na música com o nome Jump Into The Gospel lançou no ano retrasado um EP homônimo e desde então começou a atrair a atenção do grande público, mas as coisas não aconteceram tão rápido o quanto imaginam e foi aí que eles deram uma sumida pra trabalhar em material novo e voltaram não só com músicas novas, como também com o novo nome.

Vai querer ser fã? Então se prepara pra ter trabalho, porque procurar "HITS" no Google não é algo recomendável. Por sorte, ainda temos um pouco mais pra falar sobre eles pra vocês. Atualmente, a banda de indie-pop promove o single "Madness" e esse é o grande motivo de estarmos falando sobre eles, simplesmente por ser muito bom. A faixa, com quê oientista e refrão positivamente grudento, é um synthpop super delicinha e ganhou seu clipe na semana passada, já passando das mil visualizações — o que é muito bom para um artista iniciante. Dá um play e tente não amar:


"Madness" integra o novo EP da banda, também auto-intitulado, e ainda promete elevá-los para patamares mais alto, fazendo com que eles não tenham HITS apenas no nome. Pra poupar o tempo de vocês, a página deles no Facebook tá neste link! O/
 
(via Data Clipe)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo