Slider

Das paradas da Billboard para o mundo: confira "Thrift Shop", clipe pra lá de divertido do Macklemore & Ryan Lewis!

Este ano não só prometeu como já está cumprindo o papel de ser tão bom quanto 2012 nos comebacks, mas como só trazer nomes veteranos de volta nunca é o suficiente, ainda estávamos preocupados quanto aos novatos que apareceriam nas charts desta vez. Ano passado, teve Lana Del Rey, Gotye e FUN. tomando conta de tudo, mas até nisso 2013 será diferente e a primeira grande revelação feita pelas charts americanas está longe de ficar sofrendo por amor, sendo o duo de hip-hop Macklemore & Ryan Lewis. Se você ainda não escutou falar neles, não faz mal, mas acho bom já colocá-los em seu radar, principalmente porque os caras dispararam para a primeira posição da Billboard Hot 100 nesta semana, deixando Bruno Mars, Justin Timberlake, Will.I.Am (com Britney Spears, risos), Taylor Swift e Rihanna para trás.

Como eles conseguiram esse feito? Com pactos, é claro! Provando mais uma vez que não existe a fórmula perfeita para um hit, mas cumprindo a fórmula perfeita para atrair o público, que basicamente é: humor x clipe engraçadinho + batida legal ÷ rimas fáceis = pfvr, hitanu! PSY e LMFAO são provas de que essa equação nunca falha, e com isso já sabemos que, gostando ou não, ainda vamos escutar o primeiro grande hit desta dupla muitas e muitas vezes. Por sorte, "Thrift Shop" não é uma música ruim e adoramos saber que, graças ao seu repentino sucesso, conseguimos conhecer o trabalho da tal dupla, que já está na batalha desde 2000, mas só em outubro de 2012 lançou o seu primeiro disco.

Quanto ao clipe, classificado por nós como "pra lá de divertido" no título desta postagem e "clipe engraçadinho" na equação que vimos agora pouco, ele é bem legal e nos dá uma boa base quanto ao que esperar desses caras. O video, dirigido por Jon Jon Augustavo, Ryan Lewis e Ben Haggerty, traz Macklemore & Ryan Lewis fazendo aquela baderna em um brechó e segue à risca o que Mack propõe na letra da faixa. A propósito, a produção também lembra um outro rapper que teve seu hype lá em 2011: Mac Miller. Olha só:

E aí, os caras merecem muito sucesso ou acha que irão desaparecer com "Thrift Shop" daqui algumas semanas? Torcemos pela primeira opção!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo