Slider

Conheça "Masters of the Sun", o fantástico e intrigante single de estreia da Kids of the Apocalypse!

Pare o que você estiver fazendo para perder alguns preciosos minutos de sua vida escutando a melhor música lançada nesses primeiros 20 dias do ano. De fato, esse deveria ser um It Apresenta e, como o artista em questão não é dos mais conhecidos, deveríamos explicar como ele ganhou vida, sua ascensão na internet e mostrar as melhores amostras de seu trabalho, afinal, o objetivo do It Apresenta é convencê-los a escutar um artista iniciante (ou pouco conhecido), mas temos um enorme problema aqui: não existe absolutamente nada sobre a banda (?) Kids of the Apocalypse na internet.

Calma, ainda não precisa se assustar e, mesmo com certas limitações, ainda existe um objetivo para esse post e é por isso que listei algumas coisas abaixo, que deverão ajudá-los a se situarem:

1) Kids of the Apocalypse é um artista novo.
2) Não é um trabalho solo, pois eles possuem um curioso site e nele dizem ser "um coletivo de todo o mundo".
3) Seu single de estreia se chama "Masters of the Sun" e essa música é algo que imaginaríamos se um dia Kanye West anunciasse uma parceria com o M83 (ou com o Hurts, não deixa de ser uma boa comparação).
4) No mesmo site curioso em que dizem ser um coletivo, o grupo mostra o quão intrigante são suas táticas de divulgação, e deixam a mensagem abaixo:
"Vivendo por um século sem fronteiras, o tempo para criação começou. Nós não vamos buscar por poder, apenas liberar isso. Isso precisa ser livre agora, O UNIVERSO QUER TOCAR. [...] Encontre um lugar seguro, não comunique as autoridades locais, viaje durante as horas escuras e se mantenha hidratado."
5) Hmm, voltando a música. "Masters of the Sun" é, basicamente, uma ótima música alternativa com dubstep e crianças em coro no refrão.
6) Ela tem um clipe.
7) No videoclipe, não temos muita coisa além de uma sequência de imagens retrôs, que funciona bem com a música (e com o site), mas não ajuda se por algum momento tenha passado por sua cabeça conhecer o rosto dos integrantes da tal banda.
8) Não sabemos de onde eles são, mas sabemos que eles deverão ir longe.
9) Kids of the Apocalypse é um nome grande, por isso vocês podem citá-los como KOTA.
10) Clicando aqui, vocês podem curtir a página da banda no Facebook (que possui apenas 60 curtidas até o momento deste post).
11) Clicando no player abaixo, vocês podem ouvir (e baixar) a tal música que tanto elogiamos:
 
12) Já neste player, vocês podem assistir ao clipe:

13) Não sabemos o quão confiável é uma informação como essa, mas nas informações do áudio de "Masters of the Sun", disponibilizado para download no player do item 11, dizem que a faixa integra um álbum chamado "xxxx". Seria o título para um disco/EP de estreia?!

Muitas e muitas dúvidas, mas funcionou muito bem com a gente.

14) O produtor britânico Richard X (Goldfrapp, Will Young, Sam Sparro e Sophie Ellis-Bextor) é um possível nome por trás da tal banda. Em seu Twitter, Richard foi um dos primeiros a divulgar "Masters of the Sun" e publicou a música dizendo: "Nós sobrevivemos"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo