Slider

Bastille lança clipe para "Pompeii" e mistura Bruno Mars com Rihanna para BBC!

 
Já faz um tempinho que estamos pra falar do Bastille aqui no blog e eis que finalmente encontramos o momento. Formada em 2010, a banda do músico Dan Smith ganhou uma certa notoriedade com o single "Flaws", mas só chamou a atenção do grande público mesmo com "Pompeii", faixa que ganhou seu videoclipe nesta segunda-feira (21).

No clipe que, como disse o Original Tune, tem toda uma histórinha à la "Supernatural", o vocalista da banda é pego de surpresa numa cidade onde todos estão contaminados por uma peste que deixa seus olhos negros e, de uma forma um tanto cômica, o cara tenta se salvar da epidemia. Será que ele consegue? Sobreviver até o fim é uma vantagem? E Jensen Ackles, será que faz uma aparição para ajudá-lo?! Descubra assistindo o video abaixo:

E não acabou! Na manhã desta segunda, a banda passou pelos estúdios da BBC Radio 1 e, seguindo o ritual, realizaram um cover pra lá de inusitado. Em sua participação, Dan Smith e sua trupe apresentaram "Locked Out Of Heaven" do Bruno Mars, mas acrescentaram toda uma pegada mais emotiva pra faixa, indo de violinos à trechos de "Diamonds" da Rihanna. Nem precisa dizer que ficou incrível, né? Olha só:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo