kanye west kim kardashian

V.N.P.D.S.S.: Kanye West e Kim Kardashian terão um bebê!

segunda-feira, dezembro 31, 2012Guilherme Tintel

Você não pode dormir sem saber que, pra fechar o ano com chave de ouro, a Família Kardashian acabou de gritar para os quatro cantos do mundo que um novo membro está chegando a família: fruto do romance entre Kanye West e Kim. 


O rapper, que se arranjou com sua própria Beyoncé em abril de 2012, havia dado uma pista durante um show nos EUA, onde pediu para que o público fizesse barulho para "a mamãe do meu bebê" (video acima), mas tudo só foi confirmado quando a família de Kim correu pro Twitter pra dar as boas-vindas à Blue Ivy deles. De acordo com a emissora E! News, Kim já está grávida de três meses e, sendo assim, o fruto de Kimye (Kim + Kanye ♥) dará o ar de sua graça para o resto do mundo daqui... hm... SEIS MESES!

Mas agora ficam as perguntas: podemos esperar por muitas capas de revistas? Será que a filha do Jay-Z com a Beyoncé topará um dueto com a criança que está por vir? Vai ser menino ou menina? Será tão glam quanto os filhos da Gwen Stefani?! Bom, enquanto não temos as respostas pra todas essas questões, ficamos na torcida para que o bebê puxe a beleza da mamãe e a inteligência/bom gosto do pai. 

Taylor Swift, o que achou desta história toda?

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1m6afGhQk1r7ol5yo1_500.gif
“Kanye, I’m really happy for you, and I’m gonna let you finish, but Beyonce had one of the best pregnancies of all time. Of all time.”

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons