Slider

Vem "Closer" pra conferir a festinha com karaokê da Tegan and Sara!

Aproveitando (ou não) o público que conseguiu após emprestar seus vocais para "Every Chance We Get We Run", do mais recente CD do David Guetta, a dupla Tegan and Sara iniciou o processo de divulgação de seu novo álbum, intitulado "Hearttrob", à começar pelo lead-single "Closer", uma farofinha hipster contida e super gostosinha de ouvir.

Para o clipe do atual single, as garotas decidiram fazer uma festinha com karaokê e, enquanto voltam no tempo para as tradicionais festas deste gênero nos anos 80, entoam a faixa produzida pelo Greg Kurstin (Marina & The Diamonds e Kylie Minogue no currículo). Tá comercial sem ficar apelativo! Tá "Last Friday Night"! Tá Tegan and Sara! Chega bem pertinho do monitor e confira o novo clipe da dupla: 


Se tinha alguém aí que não tava sabendo que elas possuem uma parceria com o David Guetta e quase engasgaram ao ler as primeiras palavras desse post, aqui está o áudio da canção. "Every Chance We Get We Run" integrou o primeiro relançamento do CD "Nothing But The Beat" e muitos ainda apostam na faixa como a próxima "Titanium" do DJ francês. Ouça abaixo:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo