Slider

"Scream and Shout", do Will.I.Am com a Britney Spears, ganha remix com Inês Brasil!

Já tem muita gente certa de que o mundo acaba semana que vem, pra ser mais preciso no dia 21 de dezembro, e um dos possíveis sinais deste fim-de-mundo é a aparição de Inês Brasil. A mulher (?) se tornou um dos maiores webhits do ano em apenas alguns dias e tudo isso com seu video de inscrição para o Big Brother 2013, video que, graças a Deus, deverá garantir sua participação no programa após quatro tentativas mal-sucedidas. No video, o objetivo de Inês é chamar a atenção da "produssâun" do BBB e pra isso ela fala, discursa, canta, dança, sensualiza... só assistindo pra entender:

Mas pera que o video acima não é a razão deste post! Esses poucos minutos de Inês já garantiu que o nome da moça (?) fosse para os tópicos mais comentados do Twitter e agora ganhou também, em nome de Jesuxx, um remix-mamilo-pfvr-hino-do-ano com "Scream and Shout", que é o ~hit sem prometer~ do Will.É.Ele com a Britney Spears. Gente, tem coisa mais inimaginávelmente incrível que isso? Ouça abaixo:


O melhor é, sem dúvidas graças a Deus, a hora do "you are no-now rocking with Will.I.am and Inês Brasil"! HAHAHAH! Muito melhor que a original!

Só pra constar: o It Pop apoia a campanha #QueremosInêsBrasinNoBBB!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo