Ellie Goulding

Saiu o clipe de "Bittersweet", da Ellie Goulding para a trilha-sonora de "Amanhecer"!

sábado, dezembro 29, 2012Guilherme Tintel

 A saga vampiresca inspirada nos livros de Stephenie Meyer, "Crepúsculo", já chegou ao fim nas telonas com o longa "Amanhecer (Parte II)", mas eles ainda tem em seus planos eternizar a história de Bella Swan e o vampiro Edward lançando toda a saga em DVD/blu-ray e promovendo o tal lançamento, trataram de preparar materiais para a divulgação de sua trilha-sonora (que, assim como nos outros filmes da saga, está impecável). 

No começo desse mês tivemos a banda POP ETC lançando um clipe para "Speak Up", mais tarde teve a Nikki Red com "All I've Never Needed" e agora vamos com Ellie Goulding e a delicinha produzida por Skrillex, "Bittersweet", que ganhou um clipe/lyric video na semana passada.

Com direção do Isaac Ravishankara, que também esteve por trás de "Now Or Never" do Outasight e "You're Gonna Love Again" do duo Nervo, o clipe de "Bittersweet" vem cheio de hipsterismos e, sob uma fotografia invejável, nos mostra um casal de vampiros brincando de pega-pega numa floresta à la Forks. Não tem Ellie Goulding, nem cenas do filme, mas tá lindão! Olha só:

Tem também uma versão usada como lyric video, que vocês podem conferir neste link.

(via QDNG)

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons