Slider

Saiu o clipe de "Bittersweet", da Ellie Goulding para a trilha-sonora de "Amanhecer"!

 A saga vampiresca inspirada nos livros de Stephenie Meyer, "Crepúsculo", já chegou ao fim nas telonas com o longa "Amanhecer (Parte II)", mas eles ainda tem em seus planos eternizar a história de Bella Swan e o vampiro Edward lançando toda a saga em DVD/blu-ray e promovendo o tal lançamento, trataram de preparar materiais para a divulgação de sua trilha-sonora (que, assim como nos outros filmes da saga, está impecável). 

No começo desse mês tivemos a banda POP ETC lançando um clipe para "Speak Up", mais tarde teve a Nikki Red com "All I've Never Needed" e agora vamos com Ellie Goulding e a delicinha produzida por Skrillex, "Bittersweet", que ganhou um clipe/lyric video na semana passada.

Com direção do Isaac Ravishankara, que também esteve por trás de "Now Or Never" do Outasight e "You're Gonna Love Again" do duo Nervo, o clipe de "Bittersweet" vem cheio de hipsterismos e, sob uma fotografia invejável, nos mostra um casal de vampiros brincando de pega-pega numa floresta à la Forks. Não tem Ellie Goulding, nem cenas do filme, mas tá lindão! Olha só:

Tem também uma versão usada como lyric video, que vocês podem conferir neste link.

(via QDNG)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo