Slider

Rebeldes lançam seu último CD e nós conferimos tudo de pertinho, vem ver o que rolou!

Não sei se vocês acompanharam nosso Twitter e nossos milhares de tweets sobre o assunto, mas sim, nós fomos conferir de perto a press conference da banda Rebeldes com o lançamento de seu segundo e último CD, "Meu Jeito, Seu Jeito". Aí você pergunta: "Mas ué, eles não tinham acabado?!", e eu explico! Por mais que tenham sofrido grande rejeição pelos fãs da versão mexicana da novela, a banda brasileira conquistou seus fãs (muitos, diga-se de passagem) e não podiam simplesmente dizer "terminamos, tchau gente!", por isso seguem agora com uma turnê de despedida.

Na coletiva, o que mais me chamou a atenção foi a beleza da Mel Fronckowiak e a descontração do grupo, que mesmo diante de vários jornalistas distribuíram várias piadinhas, brincadeiras internas e até se uniram pra falar sobre o quão feia era a capa do CD (foi muito engraçado). Mas como somos muito profissionais, vamos dar o que vocês querem: informações. 

Os integrantes são uns fofos ou a fama subiu a cabeça?

Com exceção da Lua Blanco (Roberta), que chegou por último, todos se mostraram bem BFFs antes da coletiva começar. No fundo da sala, Melinda (Carla), Arthur (Diego), Sophia (Alice), Micael (Pedro) e Chay (Tomás) conversaram sobre futuros shows, a nova tatuagem do Chay (um pôney-barra-cavalo-barra-unicórnio nas costas, próximo ao ombro) e principalmente sobre a capa do CD, qual todos detestaram e riram muito comentando coisas como "parece que foi feita por fã-clube" ou "fulano tá muito gay nesta pose". Sophia e Melanie deram um show de simpatia e dos garotos o mais bacana foi o Micael Borges. No geral, todos são mais legais e unidos do que eu imaginava — só o ex-Ídolos, Chay, que se mostrou um tanto "estrelão" em alguns momentos.

Mas e o novo CD?

Assim como disse no início do post, o objetivo desta coletiva era divulgar o álbum "Meu Jeito, Seu Jeito" e isso foi feito. Assim como o álbum de estreia da banda, o novo CD contou com produção do Rick Bonadio e colaboração da banda NX Zero em suas composições. Como explicou a banda, grande parte das letras foram escritas baseando-se nos romances da novelinha e por isso algumas chegam a assemelhar muito com o perfil de certos personagens. Entre muitos dos comentários, a banda falou sobre tudo ter sido bem corrido nesta segunda temporada de "Rebelde" e contaram também que o novo CD, descrito como "relativamente novo" por Chay, foi gravado em uma só semana. A banda também disse estar muito contente com suas no iTunes e, quando questionados sobre suas músicas favoritas do novo material, citaram "Tá Em Casa" e "Liberdade Consciente".

A novela não tinha acabado?!

Retornando com o fato de que tudo foi bem corrido nesta última temporada da novela, o sexteto contou sobre ter ficado sabendo sobre o fim da novela quase que junto com seus fãs. Sophia Abrahão ainda explicou, dizendo que a novela teve 15 episódios a menos e que a notícia do fim foi dada à eles com antecedência de três dias. Neste momento, uma repórter perguntou se eles estavam tristes por deixarem a novela e Micael Borges brincou, perguntando para uma garotinha que estava entre nós se ela estava feliz.

Mas e agora? Vão todos entregar currículo na concorrência?

Na-na-ni-na-não! Sophia adiantou que todos estão com contrato de 4 anos com a Rede Record e que deverão trabalhar em novos projetos da emissora, tanto juntos quanto separados. Dos garotos, todos pretendem ficar entre a música e a televisão, Chay Suede e Micael Borges se lançarão em carreira solo, enquanto Arthur Aguiar irá se dedicar à banda FUSCA ("Fazendo Um Som Com os Amigos", explicou). Quanto às garotas, todas estão mais tranquilas: Sophia Abrahão deverá focar na atuação por enquanto, sem descartar a possibilidade de gravar algo em carreira solo, Lua Blanco pretende seguir na música mas ainda não possui nada concreto para nos apresentar e Mel conseguiu arrancar risada de todos ao dizer que seu plano por enquanto é "descansar muito".

Tem mais coisa pra contar?

Siiim! Neste domingo (09) a banda realiza um show no Espaço das Américas, em São Paulo, com transmissão online pelo R7, mas essa não será a última passagem do sexteto por aqui. No dia 27 de janeiro, eles irão se apresentar no Credicard Hall e registrarão também alguns momentos para seu último DVD — que será composto pelos melhores momentos desta turnê. No dia 22 de dezembro, a Rede Record exibirá um especial de fim-de-ano com a banda, onde acompanharemos cada um deles nos mostrando sua intimidade, com famílias, amigos e afins. 

Falando sobre um suposto caso de agressão que teria rolado em Recife, a banda explicou que isso aconteceu por conta daqueles fãs que acabam "passando do limite" e Chay Suede brincou, dizendo que as pessoas sempre os vêem como algo superior mas "também somos gente de verdade, nos machucamos [sic]". A banda também lembrou que esse show foi um dos melhores desta turnê e que reuniu mais de 18 mil pessoas no local, o que é um recorde para eles — Mel, que eu não me canso de dizer que é leeenda, ainda reforçou que eles querem voltar para Recife e que adorou o momento em que os fãs gritaram juntos "des-cul-pa" pelo ocorrido.

Por fim, eles ficaram ricos?

Não! Mesmo vendendo cds, cadernos, chinelos, mochilas, chicletes, álbuns de figurinhas e mais N coisas que a gente compra quando somos crianças e depois nos arrependemo$, a banda deixou claro que não deu tempo de enriquecer. Quando um dos jornalistas perguntou sobre a vida econômica do sexteto eles riram e Sophia chegou a soltar: "Os boatos sobre nossa vida econômica eram falsos". Quanto ao show extra em São Paulo, um deles brincou dizendo: "São Paulo sempre nos recebe muito bem, a Sophia tem uma família grande" e, perto do fim da coletiva, ainda conversaram sobre as experiências adquiridas nesses dois anos do grupo.
"Trabalhando em grupo com a quantidade de trabalho [que tivemos] e toda a pressão desses dois últimos anos, ou a gente explode ou a gente evolui", disse Lua. "A gente está saindo com aquela sensação de dever cumprido", disse Mel e Sophia brincou: "[Estamos levando] Muitos ursinsos de pelúcia".
E é isso aí! Todos os que estiveram presentes na coletiva ganharam uma cópia do "Meu Jeito, Seu Jeito", qual já escutei e achei infinitamente melhor que o primeiro CD da banda, e termino o post dizendo que minha impressão sobre o grupo mudou muito após essa coletiva — é uma verdadeira pena saber que isso só aconteceu agora que eles estão perto do fim. 

http://3.bp.blogspot.com/-iLgt_Y8DlO8/UIhZ1sQsPGI/AAAAAAAAS3I/v3vRb2E0ukc/s1600/tumblr_lrqk4gwDNk1qggq0u.gif

Pra fechar o post, ouçam abaixo "Essa Noite Eu Vou Ficar", single de estreia do Micael Borges em sua carreira solo. Tá bem Fiuk + Gabriel, O Pensador! Hahah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo