Bridgit Mendler live

Prontos ou não, lá vem ela: Bridgit Mendler performa "Ready Or Not" no X-Factor USA!

sexta-feira, dezembro 14, 2012 Guilherme Tintel

Pfvr, hitando! A atriz e cantora norte-americana, Bridgit Mendler, finalmente está tendo o devido reconhecimento por seu material de estreia, "Hello My Name Is..." (qual resenhamos aqui), e foi a atração especial do X-Factor americano nessa semana, performando no palco do reality o lead-single "Ready Or Not" — um dos nossos Melhores Singles do Ano.

Pra ser sincero, acredito que esse era o momento certo para Bridgit pensar em uma nova música de trabalho e apresentá-la no programa, mas levando em conta todo o sucesso que "Ready Or Not" ainda não obteve, mesmo merecendo, apoio Bridgit e todos da sua equipe que pensaram em levar a tal canção para uma audiência como do X-Factor.

Em palco, a performance de Bridgit foi impecável e nós garantimos: ela cantou tudo ao vivo! Prontos ou não, aqui vamos nós! Confira abaixo a performance (linda <3) da moça:

Caso tenham perdido, aqui está nossa resenha para o disco de estreia da Disneystar.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons