Slider

Ouça "atTENTion", música do novo CD da M.I.A.!

Com contrato assinado com a Roc Nation, gravadora do Jay-Z com nomes como Rihanna, Shakira e Rita Ora em seu catálogo, a rapper M.I.A. está a alguns passos de lançar seu novo CD, intitulado "Matangi", e antes que o mesmo chegue oficialmente aos nossos ouvidos, a dona de "Bad Girls" resolveu liberar uma possível demo do material para os fãs, enviando-a em anexo para o email de um fã (todo mundo conferindo se não tem novidades do "ARTPOP" na caixa de spam em 3, 2, 1...).

A música, intitulada "Attention" (ou "atTENTion", como foi divulgada), é uma tradicional faixa da Emi.Ai.Ei e passeia facilmente entre uma vibe indígena com algo bélico e samples frenéticos, à la Diplo. Precisamos dizer que curtimos muito? Ouça a canção abaixo:


"Matangi" é previsto pra ser lançado no primeiro semestre de 2013 e entre as especulações que rondam a produção, há rumores sobre um possível dueto com Rihanna. Já imaginaram essas duas ~bad girls~ juntas? Enquanto vocês imaginam, que tal reassistirmos o mais recente clipe da rapper?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo