Slider

OMG: Homens são presos acusados de tentar castrar e matar Justin Bieber


Pessoal, acho que essa é a notícia mais OMFG desde... sei lá! É isso mesmo, vocês leram o título certo, três homens foram presos nos EUA acusados de tentar mater e, como se não fosse suficiente, castrar o ídolo teen Justin Bieber.

Segundo uma rádio norte-americana e o site TMZ, o presidiário Dana Martin, que está na cadeia acusado de estuprar uma garota de 15 anos, teria contratado Mark Staake e seu sobrinho para executar a tarefa. Mark e Tanner Ruane, o sobrinho, são acusados de planejar o crime que deveria ter ocorrido durante o show do cantor no Madison Square Garden.

A ideia da dupla seria render o segurança, estrangular ambos e depois castrar o ídolo e só não deu certo porque Mark foi preso e seu parceiro não conseguiu dar continuidade sozinho. Ainda de acordo com a mesma rádio, Dana teria uma fixação pelo cantor inclusive tendo seu nome tatuado na perna!

Um pequeno comentário do autor: Gente, por favor, né? Para tudo que eu quero descer! Quando ouvi essa história pela primeira vez não aceditei e até agora estou em C-H-O-Q-U-E, coitado do Bieber, deve estar valorizando muito a vida dele e a Selena deve estar valorizando outras coisas, porque, né? Situação mais bizarra impossível, vamos reforçar a segurança!

Para finalizar, vamos rever o clipe do Jus10 com a Nicki Minaj para a faixa Beauty And A Beat:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo