britney spears Marina and The Diamonds

O que acontece quando Marina & The Diamonds tenta imitar a voz da Britney Spears?

quinta-feira, dezembro 27, 2012 Guilherme Tintel

A cantora britânica Marina & The Diamonds continua trabalhando na divulgação do single "How To Be A Heartbreaker", mas durante uma de suas recentes passagens por uma rádio gringa, a cantora decidiu entrar numa brincadeira proposta pelo locutor e imitar a voz de ninguém menos que Britney Spears.

Óbviamente, isso é algo que nunca poderíamos imaginar até ler algo como o título desta matéria, mas acreditem, ela sabe imitar a Britney Spears e ainda faz isso de uma forma muito engraçada. No início, o locutor ainda pergunta se ela realmente vai tentar fazer ao estilo Britney Spears e ela garante que sim, cumprindo com o prometido. A melhor parte é quando ela canta "Lucky", MEU DEUS! Ouça:


Pfvr, será que Britney já ouviu isso? E vocês, o que acharam?

http://25.media.tumblr.com/9c7e6c0df8734d797a4886f9d460d89e/tumblr_metmdk2Ofi1rmw0pao5_250.gif
- Ameei!

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons