Slider

Ke$ha estreia "C'Mon" na TV com performance no X-Factor USA!

A cantora Ke$ha lançou nesse mês o álbum "Warrior", segundo de sua carreira (todo mundo já leu nossa review, né?), e depois do beirar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com o carro-chefe "Die Young", resolveu apostar em outra dançante como novo single: "C'Mon". Como anunciamos aqui, a faixa será utilizada como segunda música de trabalho extraída do CD e após ganhar um lyric video todo trabalhado nos gatos, teve também a sua primeira apresentação televisionada, no palco do X-Factor USA.

Pra ser sincero, acredito que Ke$ha não foi muito esperta em adiantar o novo single no X-Factor, uma vez que algumas novas performances de "Die Young" poderiam garantir um #1 pra canção na Terra do Tio Obama, mas Ke$hota não deveria estar muito confiante quanto à "Dayane" derrubar "Diamonds" da Rihanna (que é um dos melhores singles do ano, como elegemos aqui) e , sendo assim, partiu para a outra produção.

Agora vamos com algumas sinceridades. A performance foi boa? Sim. Dava pra ser melhor? Com certeza. Teve playback? Orra! Era necessário? Na-na-ni-na-não. Se teve uma coisa que melhorou a impressão de muitos quanto ao carro-chefe de "Warrior", essa foi suas performances, que contaram com muita coreografia, sua bumbum (porque bater cabelo é para os fracos) e um Illuminatismo à parte, que também fez parte de seu clipe, mas isso tudo de uma só vez deixou Ke$ha tão esgotada que ela acabou fazendo algo mais minimalista, mas não menos colorido, Illuminati e Ke$ha, para a performance do novo single. Dá só uma olhada:

Alô RCA, escolha pra novo single aprovadíssima, mas não se esqueçam de "Warrior", "Supernatural", "Thinking of You" e "Last Goodbye"!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo