Slider

Justin Bieber e Nicki Minaj foram injustiçados no Grammy? É o que seus empresários acham...

Como todo mundo já está sabendo, saiu na semana passada a lista com os indicados para o Grammy 2013. Aos desinformados de plantão, o Grammy Awards é uma das maiores e mais respeitadas premiações de todos os tempos e isso porque não visa premiar apenas aqueles que bombaram na internet (tchau, Psy), na Billboard Hot 100 (adeus, Minaj) ou nas rádios dos EUA (Bieber, pede pra sair!), porém, muita gente ficou mal-acostumada com as recentes edições do American Music Awards, Europe Music Awards e Video Music Awards e acabou ficando pasma com a lista completa, incluindo os próprios empresários de alguns dos nomes ignorados nesta edição, como os de Justin Bieber e Nicki Minaj.

Jus10 Bieber lançou nesse ano o álbum "Believe" e extraiu dele os singles "Boyfriend", "As Long As You Love Me" e "Beauty and a Beat", mas todo o esforço do garoto pra mostrar que evoluiu não serviu de muita coisa e o empresário dele, Scooter Braun, achou uma grande injustiça Bieber não ter a chance de ganhar seu primeiro Grammy:
"Primeiramente, gostaria de parabenizar a Carly Rae Jepsen, achei que você merecia ser indicada como Artista Revelação, mas 'Call Me Maybe' te deu duas indicações, fico orgulhoso por isso. Em segundo lugar, dessa vez não terá nenhuma palavra sábia, sem desculpas, eu simplesmente DISCORDO. O garoto [Justin Bieber] merecia isso, pessoal do Grammy, vocês estragaram tudo!", disse Scooter. E continuou: "Realmente não tenho nada muito legal pra falar sobre isso, pois não concordo. Quanto aos indicados, vocês mereceram isso. Vocês trabalharam duro e conquistaram isso. Só acho que o Bieber também merecia", completou.
O empresário da rapper Nicki Minaj, por sua vez, economizou suas palavras pra mostrar sua insatisfação, mas comentou: "Eles estavam com merda na cabeça por não ter indicado-a".

 http://2.asset.soup.io/asset/1529/0786_fcf1.gif

E aí, concordam com os grandões ou acham que eles que estão com ~bullshit~ na cabeça pra se sentirem tão injustiçados? Nesta edição, o Grammy investiu em diversos nomes do cenário alternê e, entre suas indicações, deram destaque para Gotye, FUN., The Black Keys, Frank Ocean e Mumford & Sons, contando ainda com nomes como Rihanna e a brasileira de espírito Katy Perry. Na dúvida, só sentimos falta de indicações para a Ellie Goulding, pelo fantástico "Halcyon" (que é um dos melhores albuns do ano), e da Lana Del Rey, que também lançou um ótimo CD nesse ano e arrancou elogios de Deus e o mundo por seus singles e clipes.

+ quanto à Nicki Minaj, ela não vai passar pelo Grammy mas garantiu uma boa posição entre os nossos melhores singles do ano com "Starships", confira aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo