28/12/2012

"Hurricane" é o novo single da Bridgit Mendler. Escolha aprovada?


Após sua performance no palco do X-Factor, a cantora Bridgit Mendler apresentou sinais de vida no iTunes com o single "Ready Or Not" (eleito como um dos melhores do ano pela gente, diga-se de passagem), mas parece não estar mais tão interessada na música e por isso já adiantou qual será seu próximo single: "Hurricane".

Numa entrevista à Kiss FM, a cantora anunciou o novo single e afirmou também que a faixa deverá ser oficialmente lançada em janeiro, acompanhada de um videoclipe. Pra gente, este anúncio é extremamente inoportuno, até porque não seria ruim vê-la investindo um pouco mais no carro-chefe do "Hello My Name Is...", mas não somos nós quem decidimos isso e a música não é ruim, então o que temos a fazer é nos conformar.

"Hurricane" é um dos pontos altos do disco de estreia da cantora e também possui um forte apelo para as rádios, chegando a ser comparado com "Party In The USA", hit composto pela Jessie J. para a cantora Miley Cyrus. Ouça abaixo:

PS.: Na torcida para que nenhum furacão atinja os EUA e seu ~público conservador~ durante a temporada de divulgação deste single.