Bridgit Mendler

"Hurricane" é o novo single da Bridgit Mendler. Escolha aprovada?

sexta-feira, dezembro 28, 2012Guilherme Tintel

Após sua performance no palco do X-Factor, a cantora Bridgit Mendler apresentou sinais de vida no iTunes com o single "Ready Or Not" (eleito como um dos melhores do ano pela gente, diga-se de passagem), mas parece não estar mais tão interessada na música e por isso já adiantou qual será seu próximo single: "Hurricane".

Numa entrevista à Kiss FM, a cantora anunciou o novo single e afirmou também que a faixa deverá ser oficialmente lançada em janeiro, acompanhada de um videoclipe. Pra gente, este anúncio é extremamente inoportuno, até porque não seria ruim vê-la investindo um pouco mais no carro-chefe do "Hello My Name Is...", mas não somos nós quem decidimos isso e a música não é ruim, então o que temos a fazer é nos conformar.

"Hurricane" é um dos pontos altos do disco de estreia da cantora e também possui um forte apelo para as rádios, chegando a ser comparado com "Party In The USA", hit composto pela Jessie J. para a cantora Miley Cyrus. Ouça abaixo:

PS.: Na torcida para que nenhum furacão atinja os EUA e seu ~público conservador~ durante a temporada de divulgação deste single.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons