Slider

Cheryl Cole lança clipe minimalista para "Ghetto Baby"!

A cantora Cheryl Cole afirmou recentemente que dará uma pausa em sua carreira solo, pra se dedicar aos seus projetos com a reunião das Girls Aloud, mas parece que a moça já tinha algo pra sair do forno antes de tomar essa decisão e resolveu soltar como presente de Natal para seus fãs. Com direção do Rankin (que já trabalhou com Example, Marina & The Diamonds e Azealia Banks), o presente de Cheryl para seus fãs veio por meio da Hunger.TV e se trata de um clipe para "Ghetto Baby", canção composta pela Lana Del Rey para o álbum "A Million Lights".

Sem hiper produções, o que já adiantei pelo título, "Ghetto Baby" ganhou um clipe bem minimalista, mas com orçamento acima de US$0,99, até porque um bom coreógrafo deve ter colocado sua mão na coisa toda. Com muita sensualidade e vontade de suar o bumbum, o video super compensa a falta de cenários com suas coreografias e chega a lembrar alguns trabalhos da Ciara e Beyoncé, duas das poucas artistas que ainda se garantem na dança. Confira o clipe abaixo:

Aproveitando, ja estão sabendo do Cheryl & Tulisa Show? Calma, a Cole ainda não investiu numa carreira como apresentadora de talk-shows, mas fizeram isso por ela numa web-série que sempre me arranca muitas risadas. No programinha, a Girl Aloud divide espaço com a cantora Tulisa, mas acabam não se dando muito bem. Um dos episódios mais legais foi o terceiro, onde as duas chamam o Will.I.Am pra discutir sobre a história de "Scream and Shout" (e Tulisa anuncia o relançamento do seu disco, qual só terá um single após seu lançamento hahaha), olha só:

Mazenfim, gostaram do clipe?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo