Azealia Banks

Azealia Banks quer deixar de ser rapper e anuncia dois novos CDs!

12:49Guilherme Tintel

Mas oi?! A rapper Azealia Banks está curtindo demais todo o sucesso pós-"212" e numa entrevista ao Hypetrak resolveu soltar alguns detalhes sobre seus planos para 2013, porém, as ideias da moça deverão chocar alguns. Primeiramente, vamos com a novidade boa: no próximo ano teremos dois novos CDs vindos da Zezé! Compensando toda a enrolação deste ano, que resultou em uma mixtape e um EP, Banks afirmou que lançará dois discos em 2013, mas já adianta que não devemos esperar pela mesma sonoridade de seus últimos trabalhos: ela quer largar o rap.

Segundo a rapper, hip-hop é meio chato e deve ser feito por homens (?), a dona de "Liquorice" ainda contou que pretende voltar a estudar e quer aprender mais sobre jazz, o que faz parte de seu investimento na nova sonoridade. Não sabemos até aonde Azealia aposta nesta ideia, mas vamos aguardar, quem sabe não vem coisa boa?!

http://i1113.photobucket.com/albums/k502/breatheheavydotcom/tumblr_m6yzo9cXQr1qmj7d7o2_500.gif

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado). Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons