Slider

5inco Minutos lança clipe impecável para viral "I Hate Christmas"!

Gente, pfvr, por onde estava 5inco Minutos nos últimos cinco minutos da minha vida? Após pedidos de muitos leitores, fui ao Youtube ver qual era essa tal de "I Hate Christmas", video que ultrapassou as 160 mil visualizações em apenas um dia, e então conheci o trabalho da curitibana Kéfera e seu vlog — que, segundo minhas pesquisas, ganhou fama após um video em que a moça reclamava sobre as vuvuzelas. Quem nunca?

Ao contrário dos seus videos tradicionais, "I Hate Christmas" não traz Kéfera reclamando sobre o quanto odeia o natal e sim um videoclipe pra lá de irônico, onde ela liberta a cantora que há dentro dela e nos apresenta uma das coisas mais grudentas que já escutamos desde "Call Me Maybe" e "Friday". "I Hate Christmas" foi produzida pelo coletivo HEAD Media e conta até mesmo com a participação do Rafael Sanchez, da banda Volk, em sua letra e backing vocal. Caso tudo o que eu tenha dito não te convença a assistir o video, acho válido dizer que o ritmo do refrão lembra "Rockstar" do Nickelback e que o clipe para a música está IN-CRÍ-VEL — com participação do Maicon Santini. 

Se joguem no play antes do mundo acabar e não se esqueçam de mostrar para todos os amiguinhos, pois é muito legal! Olha só:

Curtiu muito a música e já está com o refrão tocando na sua cabeça? Então corre neste link e baixe! O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo