Slider

The Killers lança tour video impecável para "Miss Atomic Bomb"!

A banda The Killers continua trabalhando na promoção de seu novo álbum, que é o ótimo "Battle Born", e mantendo o conceito de ~cair na estrada~ que exploraram no clipe de "Runaways", a banda lançou um clipe para "Miss Atomic Bomb", que é uma das minhas favoritas desse disco.

Para seu clipe, a esposa do "Mr. Brightside" ganhou um tour-video, em que acompanhamos os tradicionais bastidores da atual turnê da banda e das, como eu disse, viagens na estrada. O video conta com a direção do Giorgio Testi e, por mais que clipes desse gênero sejam bem limitados no quesito criatividade, "Miss Atomic Bomb" consegue dar uma verdadeira aula de como fazer um bom tour video e traz um resultado tão satisfatório quanto "I Will Wait" do Mumford & Sons ou, como lembrou o QDNG, "Closer To The Edge" do 30 Seconds to Mars.

Caso ainda não estejam convencidos a assistir o video, devo ressaltar que Ronnie e Brandon aparecem descamisados em algumas cenas! Assistam abaixo "Miss Atomic Bomb", clipe novo do The Killers:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo