Slider

Sia faz cover de "Diamonds", canção escrita por ela para Rihanna!

Pfvr, chorando pedras de diamante! A cantora e compositora australiana, Sia, aproveitou sua parceria com o David Guetta em "Titanium" pra se aventurar pelo mundo mainstream e entre seus passeios esbarrou com a cantora Rihanna, em plena fase de produção do álbum "Unapologetic", que é o sétimo de sua carreira e o primeiro a estreiar no #1 da Billboard Hot 200. 

O resultado deste encontro foi "Diamonds", composição de Sia lançada como carro-chefe do novo disco da Rihanna, e orgulhosa do mais novo hit que carrega seu nome (Sia também está por trás de faixas como "You Lost Me" da Aguilera), a australiana resolveu apresentar um cover da faixa durante sua passagem pela cerimônia Norwegian-American Achievement Award. 

Infelizmente, não houve grandes cenários ou chuva no palco, mas só os vocais da moça já fizeram dessa uma das melhores performances que já assistimos para "Diamonds". A propósito, dá até pra anotar algumas semelhanças vocais com a versão da RiRi! Confira abaixo:

Atualmente, "Diamonds" ocupa o primeiro lugar da Billboard Hot 100, deixando pra trás o hit "One More Night" do Maroon 5 e a animada "Die Young", do mais recente álbum da Ke$ha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo