Slider

Rivais? Rita Ora desbanca Rihanna em audição de filme!



As comparações entre Rihanna e Rita Ora só aumentam. A mais nova protegida do big-boss Jay-Z conseguiu o papel de vilã para o sexto filme da franquia "Velozes e Furiosos", desbancando ninguém menos que a estrela de Barbados, Rihanna.

Rihanna, que já teve um papel como atriz em "Battleship - Batalha dos Mares" pretendia voltar às telonas, porém, segundo um informante, os cronogramas da cantora com os do filme não bateram e Rita Ora teria brilhado nas audições, conseguindo assim a vaga.

Oficialmente ainda não foi confirmado nada, mas as filmagens já começaram e devem continuar até maio do próximo ano, o filme deve estreiar em um ano, aproximadamente.

Opinião do autor: Já que estamos falando do assunto, não custa nada comentar um pouco a relação das cantoras, não é a primeira vez que Rihanna e Rita Ora são comparadas -  a criação primogênita de Jay-Z já afirmou se sentir incomodada com tais comparações, Ora também já disse que ambas tem um som diferente, o que é uma meia-verdade, e que vem de regiões completamente diferentes do mundo, o que é completamente verdade.

No entanto, vale lembrar que quando surgiu, Rihanna foi muito comparada com Beyoncé, esposa de Jay-Z, chegaram até a rolar boatos de que a cantora era a amante do big-boss da música, no entanto, a intérprete de "Diamonds" conseguiu se consolidar, se tornar o maior nome do pop atual, colocar doze músicas em primeiro lugar no mercado mais competitivo do mundo e, principalmente, criar uma identidade.

Hoje em dia, quem em sã consciencia ainda compara Beyoncé e Rihanna? Não faz mais sentido, cada uma tem seu brilho próprio e sua fanbase, em alguns pontos convergentes. Espera-se que com o passar do tempo o mesmo aconteça com Rita Ora e ela possa se livrar dessas comparações, acho improvável haver algum atrito entre as duas, o mais provável é que elas convivam pacificamente no mundo pop, cada uma com seu nicho demarcado, afinal, por que ser fã ou de Rita ou de Rihanna se pode ser das duas?

Para finalizar, vale a pena ver de novo o vídeo de "How We Do (Party)" da agora mais nova vilã da franquia  "Velozes e Furiosos":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo