Slider

Rihanna performa "Diamonds" e "Stay" no Saturday Night Live, assista!

A cantora Rihanna já está trabalhando à todo vapor em cima de seu sétimo álbum de estúdio, "Unapologetic", e faltando apenas uma semana para o lançamento do novo disco, a cantora subiu ao palco do Saturday Night Live, apresentando o lead-single "Diamonds" e a inédita "Stay", que conta com a participação do cantor Mikky Ekko (post sobre ele aqui) em sua versão de estúdio.

Comentando primeiro sobre a performance de "Diamonds", ela foi mais ou menos o que RiRi já havia feito anteriormente, mas o grande destaque fica para o chroma-key, que roubou não só a cena mas também o corpo dos integrantes da banda. Quanto ao resto, ficou tudo muito bom e Rihanna sabe como fazer uma apresentação ao vivo, né? Assista abaixo:

"Stay", que é o dueto com Mikky Ekko, foi a grande surpresa da noite! Após alguns tweets da cantora, muitos esperavam que ela fosse revelar no palco do SNL uma canção chamada "Unapologetic", que seria uma parceria secreta de seu novo álbum, porém, tudo não passou de uma falha de comunicação e a cantora apresentou uma colaboração inédita, mas não era uma faixa-título do álbum e sua parceria não era novidade pra ninguém. RiRi também mandou super bem nos vocais e só senti a necessidade de ver Mikky cantando a sua parte da canção. Confira abaixo:


Recentemente o lead-single "Diamonds" ganhou seu videoclipe e ele é ÓTIMO, assista neste link!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo