Slider

Rihanna está emotiva no brilhante clipe de "Diamonds"!

Acabou a espera! Como sabem, a cantora Rihanna iniciou há pouco tempo seus trabalhos com seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "Unapologetic", e por mais que diversos detalhes deste novo álbum — como capa, tracklist, prévias e até mesmo algumas faixas completas — já circulem pela internet, o CD permanece muito bem guardado à sete chaves e ganhou na noite desta quinta-feira (08) o clipe para seu lead-single, que é a baladinha "Diamonds".

Com direção do Anthony Mandler, que esteve por trás de videos como "Man Down" da própria RiRi e "National Anthem" da Lana Del Rey, o clipe de "Diamonds" é uma produção ENORME, onde acompanhamos Rihanna sofrendo com a ausência do seu amor e se perdendo entre memórias e conflitos que a rodeiam. Como já era de se esperar, todas as especificações técnicas estão impecáveis (adoramos as cenas em que os objetos ~se reconstroem~) e é possível notar até alguns elementos mais ~hipsters~, como o casal de cavalos que se encontram sob uma fotografia semelhante ao "Ride" da Del Rey — achei "Cowboy", da Banda Uóna verdade, ainda existem outras semelhanças aleatórias com trabalhos da Lana.

Um pouco mais cedo conferimos "Die Young", que é o primeiro clipe da Ke$ha com o álbum "Warrior", e agora temos nosso primeiro contato com RiRi e a Era Unapologetic, que ainda promete muitos outros ótimos clipes e algumas polêmicas à parte — vide a participação de seu ex/atual namorado Chris Brown na faixa "Nobody's Business". Por mim, se for manter esse nível de qualidade nos próximos videos, Rihanna pode lançar um álbum por semana! Confira abaixo "Diamonds" e dêem às boas-vindas a nova fase da cantora:

+ Assista aqui a performance de RiRi para "Diamonds" no Victoria's Secret Fashion Show e ouça abaixo "Lost In Paradise", que é a mais recente vazada do novo CD da cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo