Slider

"Pull Me Down" é o single de estreia do cantor Mikky Ekko, ouça!

Nós divulgamos nessa terça-feira (06) uma prévia com um minuto e trinta segundos de todas as faixas do "Unapologetic", que é o sétimo álbum de estúdio da cantora Rihanna, e entre as parcerias da cantora de Barbados neste novo disco — que inclui Chris Brown, Eminem e David Guetta — temos um nome não muito conhecido: Mikky Ekko. É óbvio que muitos, assim como a gente, foi dar uma Googlada no nome do moço e temos certeza que a maioria teve a sorte de se deparar com "Pull Me Down", que é o single de estreia do rapaz.

Produzido pelo Clams Casino, que também assina produções do The Weeknd e do A$AP Rocky, o single de estreia de Mikky apresenta um R&B melancólico, mas isso não é nem metade do que podemos esperar do álbum de estreia do cantor, que será lançado pelo selo RCA Records e passou pelas mãos de nomes como Dave Sitek (que produziu "I've Seen You Drunk Gurl" da CSS e também trabalhou com Yeah Yeah Yeahs), Elof (que tem em seu histórico a dupla Icona Pop) e Paul Epworth (o homem por trás de "Rolling In The Deep" de você sabe quem). 

O single de estreia do Mikky já está disponível para compra no iTunes, porém, você tem a opção de comprar se gostar muito, pois o rapaz também liberou a música pra download gratuito no Soundcloud! Confira abaixo "Pull Me Down" e gravem esse nome: Mikky Ekko!  
No "Unapologetic" da Rihanna, o cantor empresta seus vocais para "Stay", confira uma prévia da canção aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo