Slider

Nicki Minaj é barrada durante festa do "The Re-Up" em Nova York!

Gente, como assim?! Rolou na última terça (20) em Nova York a festa de lançamento do "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up" (nossa resenha), que é o relançamento do segundo CD da rapper Nicki Minaj, e a própria rapper foi barrada na porta da festa. Segundo as fontes do Radar Online, a cantora não teria sido barrada por estar fantasiada de algo que não estava na lista de convidados, mas sim por normas de segurança.

Nicki Minaj, que na mesma noite faria uma apresentação ao lado do rapper Flo Rida, teria chegado ao local quase 4 horas da manhã com mais de 20 pessoas, a administração do local não teria como abrigar a rapper e todos seus convidados, sendo assim, Onika saiu ~chateada~ e precisou comemorar o lançamento do CD numa festinha pessoal, com seus acompanhantes. Pode isso, produção?! Tipo, se barrada na SUA festa? É como expulsar a aniversariante de uma festa de 15 anos! Conseguimos um registro exclusivo do momento em que Nicki soube da notícia:


http://i43.photobucket.com/albums/e359/oOAntiisocialOo/Funny%20GIFs/NickiMinajCh.gif
Deselegante.
Recentemente, a rapper lançou o clipe para "Freedom", que é seu atual single com o "The Re-Up", e também adiantou que seu novo CD se chamará "Pink Friday: The Pink Print". Risos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo