Slider

Nana Gouvêa faz video se desculpando por fotos com Furacão Sandy!

Após pedidos do tablóide EGO, a atriz e modelo brasileira — que atualmente mora em NY com seu marido — Nana Gouvêa divulgou algumas fotos do Furacão Sandy, porém, a modelo aproveitou o momento para posar junto com a tragédia e se tornou um verdadeiro meme na internet. Enquanto no Brasil muitos riram pela poker face da moça e aproveitaram para relacionar as fotos com outras tragédias, tipo a performance da Britney no VMA 2007, na gringa o pessoal achou a ideia de péssimo gosto e os mais conservadores não hesitaram em criticar a atitude da brasileira, chegando a denunciá-la pelo Facebook, por desrespeito às vítimas do furacão que tem devastado Nova York.

Pra resolver o mal entendido, Nana resolveu divulgar um video no Youtube, se retratando e explicando que em momento algum quis tirar proveito do ocorrido ou ofender os americanos. Entre seu pedido de desculpas ela conta que quando viu os primeiros artigos não deu muita importância, uma vez que tem uma longa carreira aqui no Brasil, mas depois notou as proporções que as fotos ganharam (nós também notamos! Hahah!). 
"Eu não estou tentando tirar vantagem alguma disso. Isso não é verdade e não é justo. Eu tenho certeza que eu sou uma mulher boa e não mereço ser tratada dessa maneira", desabafa.
Deixamos aqui todo o nosso respeito e sentimentos pelos familiares ou vítimas do Furacão Sandy, mas não podemos deixar de rir do fato da brasileira ter feito o video em inglês e do momento em que ela explica que não é muito boa e ainda está estudando a língua. Nada mais irônico que o pedido de desculpas da moça ser um disaster, não é mesmo?! Assista o video abaixo e LEAVE NANA ALONE!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo