Slider

Ke$ha promove a orgia Illuminati no clipe de "Die Young"!

FI-NAL-MEN-TE! Sucedendo o álbum "Animal" e o EP "Cannibal", a cantora Ke$ha lançará no dia 4 de dezembro o CD "Warrior" (capa, tracklist e detalhes neste link). O álbum conta com produções de diversos hitmakers que já haviam trabalhado anteriormente com a eterna $uja, como Dr. Luke e Max Martin, e seu carro-chefe é a radiofônica "Die Young", que teve seu áudio divulgado no fim de setembro e, desde então, ganhou um lyric video, uma performance no palco do X-Factor australiano e nesta quinta (08) ganhou também um videoclipe!

Quando questionada sobre o videoclipe de "Die Young" numa entrevista para à Capital FM, Ke$ha havia contado que o video iria acompanhar suas aventuras como líder de uma seita, com um visual apocalíptico, e é exatamente isso o que temos! No clipe de "Die Young", Ke$ha deixa de lado o glitter para mostrar seu dente de ouro, toma um banho pra mostrar o quão lindas são suas curvas e ainda aproveita para nos lembrar que ela sabe fazer um bom clipe como ninguém — com todo um roteiro non-sense + coreografia à la "Till The World Ends" + "Slave 4 U"+ um bônus de sensualidade (leia-se: safadeza oculta) e uma boa dose de símbolos Illuminati, porque agora ela também tem contrato com o lado negro da força.

Pra quem já bateu um papo com unicórnios e trocou um rádio por uma bicicleta, fazer a diva Illuminati e promover a orgia aonde Judas (Ju-da-à-as) perdeu as botas é pouco, não é mesmo?! Rola alguns efeitos em excesso aqui, algumas poses forçadas acolá, mas no fim temos um clipe tao bom como qualquer outro da cantora! Bem-vinda de volta, Ke-cifrão-ha e vocês, leitores do It, sintam-se cordialmente convidados para se acabarem enquanto são jovens nessa festança!

Também adoramos as cenas com chroma-key e ficamos com algumas dúvidas: agora Ke$ha vendeu sua alma? Todos nós morreremos jovens por ter curtido MUITO esse video?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo