Slider

Ke$ha lança versão para o hit country "Old Flames Can't Hold A Candle To You"!

Em seu site oficial, a cantora Ke$ha iniciou um jogo com seus fãs, onde eles devem encontrar alguns triângulos ao redor do mundo e publicar a hashtag #KeshaWarrior no Twitter em troca de materiais inéditos de seu novo álbum e EP. Nas últimas semanas, os fãs liberaram a faixa "C'mon", os bastidores do ensaio fotográfico para o encarte do álbum e, há apenas algumas horas, a versão da cantora para o hit country "Old Flames Can't Hold A Candle To You", que estará presente no EP "Desconstructed".

Pra quem não sabe, a escolha de Ke$ha quanto à esta faixa não foi por acaso, acontece que "Old Flames..." foi composta por sua mamãe, Pebe Sebert, e sucesso nos EUA nas vozes de Joe Sun e Brian Collins, em 1978, chegando também ao topo da parada country da Billboard em 1980, numa versão da Dolly Parton. Em seu novo EP, que será lançado simultâneamente com o álbum "Warrior", Ke$ha quer acabar de vez com as histórias sobre não ter voz e mostrar que o auto-tune é apenas uma ferramente opcional em suas canções.

"Warrior" é o segundo álbum de inéditas da cantora e tem previsão de lançamento para o dia 30 de novembro na Austrália, chegando às lojas dos EUA apenas no dia 4 de dezembro. Não vou mentir, sou um pouco suspeito pra falar sobre a ex-$uja, mas achei sua versão de "Old Flames Can't Hold A Candle To You" ótima e bem mais convincente que a acústica de "Die Young" no objetivo do EP. Confira abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo