Slider

Ke$ha faz primeira performance televisionada de "Die Young"!

Sim, gente, está chegando! Estamos cada vez mais perto do segundo álbum de inéditas da Ke$ha, "Warrior", e enquanto ele não vaza é lançado, a cantora segue trabalhando na divulgação de seu carro-chefe, "Die Young". Ke$ha, que estreou seu novo single nos palcos há algumas semanas, deverá lançar seu videoclipe pelos próximos dias e fez sua primeira performance televisionada da canção neste começo de semana no X-Factor australiano, qual atua como mentora.

Como sabem, manter uma carreira estável não tem sido fácil pra ninguém e por isso, como muitos já esperavam, chegou a vez de Ke$ha também passar pro lado Illuminati da força. A cantora iniciou sua performance ao melhor estilo Lady Gaga, vestida como uma espécie de santidade ou algo do gênero, depois se despiu partindo para o figurino que conhecemos nas fotos dos bastidores do clipe de "Die Young" e na coreografia fez algo semelhante à sua apresentação no El Rey, só que de uma forma melhor trabalhada, afinal, estamos falando do X-Factor!

Quanto à Ke$ha ter passado pro lado Illuminati, basta dar um pouco mais de atenção ao telão e, caso realmente estejam interessados nisso, vasculhar com um pouco mais de cuidado as fotos de seu novo clipe. Mas vamos lá, se for parar pra caçar essas coisas em tudo que todas as cantoras lançarem, vamos morrer jovens não é mesmo?! Quando questionada pelo apresentador do reality sobre o CD "Warrior", Ke$ha afirmou que podemos esperar por um pouco de rock e muita dança neste novo material. Assista a apresentação abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo