Slider

Global Warming: Pitbull regrava "Tchu Tchu Tcha"! Ouça uma prévia do novo álbum do rapper!

No dia 19 de novembro o rapper Pitbull lançará seu sétimo álbum de inéditas, intitulado "Global Warming", e realmente muito preocupado com o aquecimento global [título do disco em português], o rapper resolveu se prevenir e lançar farofa pro resto de nossas vidas!

Com participações de Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Shakira, The Wanted, Danny Mercer, Havanna Brown, Sensato, Usher e TRJ, o novo álbum do Pitbull ainda promete muitos e muitos hits que escutaremos até cansar e, pra piorar, ainda tem uma faixa que já escutamos até cansar aqui no Brasil! Estou falando de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, que no "Global Warming" ganhará uma versão com a participação do Enrique Iglesias.
Já pensou se isso é lançado como single, gente? Corram para as colinas! Ouça abaixo a prévia do novo álbum do Pitbull: Pra ser sincero, algumas faixas como "11:59" e "Echa Pa'lla" me chamaram a atenção, mas essas integrarão apenas a versão deluxe do disco e ainda assim, Pitbull, PRE-CI-SA-VA regravar "Tchu Tchu Tcha"? REALLY?! 

Há alguns dias, o rapper Pitbull lançou um clipe para "Don't Stop The Party", que foi lançada como buzz-single do "Global Warming". Além dessa canção e das já lançadas como single "Back In Time" e "Get It Started", também caiu na internet a inédita "Everybody Fucks", que conta com a participação do rapper sdds Akon. Ouça abaixo:  

http://i.imgflip.com/6900.gif 
É farofa pra compensar todo o "Unapologetic" da Rihanna! O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo