Slider

Ela voltou! Confira um teaser de "In Your Words", novo clipe da Rebecca Black!

Gente, Rebecca Black é brasileira? Por que ela não desiste NUNCA! Depois de viralizar e sofrer cyber-bullying merecido por "Friday", a cantora americana fez algumas tentativas de se lançar de verdade, com "Person of Interest", "My Moment" e "Sing It", contou com um empurrão da Katy Perry, fazendo uma ponta no clipe "Last Friday Night", mas realmente não rolou e só ela ainda não notou isso.

Em sua conta no Youtube, nossa Preta tem mantido a linha interativa com seus fãs, postando os bastidores de suas novas produções e feito algo semelhante ao Gagavision da Leides, e entre esses videos ela resolveu revelar alguns segundos de "In Your Words", que é seu novo single/clipe.

Mais uma vez, parece que a música será até aceitável, mas já ficou claro que o problema não são mas as músicas e sim a pessoa Rebecca Black, não é mesmo?! "In Your Words" não tem previsão de lançamento, e será lançado pela gravadora da própria Rebecca. Confira a prévia abaixo:

Achamos Demi Lovato + Hilary Duff (só que com menos orçamento), e vocês? Vale ressaltar que Rebecca ainda pretende lançar um álbum de estreia e que, segundo a própria cantora, o material traz influências de The Black Keys, Ed Sheeran e Rihanna!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo