Slider

Eis o clipe de Will.I.Am com Britney Spears, vem assistir "Scream & Shout"!


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Olha, queria começar falando uma coisinha. Desrespeito nos comentários neste post não será permitido. Não concorda com a opinião do post ou de alguém nos comments? Lembre-se que estamos no Século XXI, uma era civilizada e linda. Okay? Então aos trabalhos.

Hoje, 29, foi lançado o clipe da faixa Scream & Shout, novo single do Will.I.Am para o álbum perdido “#willpower”, com participação de Britney Spears. Os dois já haviam trabalhados juntos em Big Fat Bass, música do último álbum de Brit, “Femme Fatale”. Vamos falar primeiro da música? Curiosamente caí na resenha do nosso amado Guilherme Tintel para o álbum da Lanças. Olha o que ele fala de Big Fat Bass:
"Big Fat Bass" traz uma boa batida, mas depois de esperar Will.I.Am repetir diversas vezes "big fat bass, the big fat bass" surge Britney Spears que começa a repetir outra frase tornando a faixa cansativa. Tem quem tenha gostado da faixa, mas ao meu ponto de vista a melhor parte de "Big Fat Bass" são os nomes envolvidos.
É só trocar os nomes das faixas e pronto, está feito o que achamos de Scream & Shout. Will.Eu.Sou ainda tenta “causar” colocando o “It's Britney bitch”, mas não adiantou. Parece que foi editada no VirtualDJ. Tá certo, vamos ao clipeney.

Confesso que pelas prévias e fotos eu achava que seria triste, podre, trágico, mas não é que o clipe ficou legalzinho? As partes com a Brit ficaram ajeitadinhas e bem pop, já as do Will, ficariam meio apagadas (ofuscadoney) se não fossem os milhares de efeitos (ignorando o PÉSSIMO que foi o do globo pegando fogo feat cabeça dele, terrível), mas eu quero aquele boné do "King", tá? Talvez minhas expectativas abaixo do sub-solo tenham ajudado, não sei, mas é isso, o clipe é bem okay. Só faltou a parte da coreo com a Neyde e várias dançarinas, à la Till The World Ends.

Assista agora ao clipe de Gritar & Berrar!



Atualizado: Alok. Para tudo. Que must. Nos foi enviado um vídeo exclusivéeeeerrimo de uma pessoa da mídia fervendo ao som do Will.Eu.Sou e da Robotney! Regina Duarte ahazou na coreografia, mulher!



Olha o que a Brit achou da performance.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo