Slider

Backstreet Boys voltou porque “It’s Christmas Time Again”!

Os garotos (não, pera) do Backstreet Boys estão prontos para retornar em 2013, com sua formação original e um novo disco de inéditas, e como prévia de seu novo material decidiram liberar uma canção natalina, que ganhou um clipe fofíssimo e todo trabalhado na animação. Mesmo contando com a presença do Kevin, "It's Christmas Time Again" não é nem um pouco nostálgica e isso deixou alguns fãs emputecidos, uma vez que se assemelha ao que One Direction tem levado para às rádios, mas qual o problema nisso? Está tão boa e bonitinha quanto qualquer outra baladinha boa e bonitinha do Backstreet Boys, sem contar que dar uma repaginada na sonoridade não mata ninguém. Numa entrevista ao AOL, Nick Carter pareceu animado com a nova reunião:
"Estamos muito orgulhosos dessa canção. Não há muitas canções originais para essa época por aí e nós realmente fizemos uma contribuição atemporal para a estação e também uma canção que nossos filhos poderão ouvir. E ainda temos Kevin de volta no estúdio conosco, então esse é um momento bastante entusiasmante".
Nós também adoramos, Nick, e só não dizemos que é a melhor natalina do ano porque ainda estamos aguardando The Killers e Mariah Carey! Assista abaixo "It's Christmas Time Again":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo