Slider

Babado do dia: Nicki Minaj lança novo clipe, "Freedom" e revela o nome do seu novo álbum!


Ay Onika. Poderíamos dormir sem essa. No dia do lançamento do seu novo álbum/EP/box set, whatever, que acabamos de resenhar, Minaj lança também seu novo clipe, mais um pra coleção, provavelmente numa tola tentativa de chamar atenção pra si, sendo que hoje, 19, também foi o lançamento do novo álbum da Rihanna, “Unapologetic” (resenha aqui). Não adiantou muito, já que o “Sem Remorso” é #1 em mais de 40 países. Todavia, não é isso que interessa, vamos ao clipe de Freedom.

O clipe começa em preto e branco, com Minaj ao lado de uma arca enorme, cortando com cenas da mesma com uma coroa. O enredo na verdade não importa, já que você vai parar de prestar atenção nos primeiros 2 minutos, de tão chato que o clipe é e sua hercúlea tentativa de soar épico ou até mesmo hipster, mas não deu. Algumas cenas tem a cenografia boa, porém tudo soa tosco, então não adiantou. Tira umas férias Minaj, que é melhor.

Assista ao clipe de Freedom e avisa se conseguir terminar, tá?


Mas espeeeera que tem mais! Menage revelou ao vivo no programa 106 & Park da Black Entertainment Television o nome do seu novo álbum! Isso mesmo, nação brasileira, Nicketa já está trabalhando no novo material. Ganha um Grammy quem acertar uma parte do nome. Se você chutou “Pink Friday... alguma coisa” acertou. Entre em contado para levar seu Grammy. Não estamos brincando, o nome do novo álbum é “Pink Friday: The Pink Print”! QUE ISSO, MULHER?! Nós do It Pop encerramos esse post com uma teoria digna do Vamos Entender”: “Pink Friday” foi o nome fechado com o Papis na hora que Onika Maraje foi fazer o pacto, porque olha... CHEGA DE SEXTA ROSA!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo