Slider

V.N.P.D.S.S.: Lady Gaga fica #chateada e critica Die Antwoord pelo Twitter!

Você não pode dormir sem saber que a briga entre a cantora Lady Gaga e o trio sul-africano Die Antwoord deverá ir mais longe do que esperávamos. Nessa semana, a banda lançou um clipe para "Fatty Boom Boom", que é seu novo single, e como explicamos no post linkado acima, o clipe era uma resposta (curiosidade random: "die antwoord" é, em tradução livre, "a resposta" em africano) dos africanos para um convite de Lady Gaga, que teria chamado-os para abrir seus shows na África do Sul. 

Óbviamente, os fiéis seguidores de Lady Gaga não gostaram nem um pouco da ~brincadeira~ do videoclipe e xingaram muito pelo Twitter, então mamãe monstra resolveu tomar as dores que a ela pertencia e postou em sua página: 
"Vocês são estranhos [referência à canção "I Fink U Freaky", do Die Antwoord], mas não possuem um hit, nem centenas de milhares de ingressos vendidos na África do Sul."
Em resposta, os donos de "Baby's On Fire" publicaram em seu Facebook:
"Você pode ser maior que a gente, mas ainda somos mais legais que você. E mais: não temos camarões saindo de nossas partes íntimas [referência à uma das cenas com a Gaga de mentirinha no clipe de "Fatty Boom Boom"]... hahaha!"
Gaga, que ficou #chateada, respondeu por fim:
"Acho que não é uma boa ideia dizer à alguém que você é uma fã. Esqueça! Já entendemos, vocês não são little monsters. Já entendemos!"
Até o momento, a banda não postou mais nenhuma mensagem sobre o assunto e, por enquanto, também não foi confirmada qual será a atração de abertura dos shows da Leire na Terra do Die. 

Nossa opinião sobre a briga toda: é certo que o Die Antwoord já possui um público bacana e que sua proposta musical é bem diferente da Lady Gaga, mas também é certo que eles podiam apenas ter dito "não" e que toda essa polêmica agora gerada foi muito bem planejada, afinal, imagina o número de adoradores e haters de Lady Gaga que irão assistir, comentar e compartilhar o tal clipe? Os sul-africanos do Die Antwoord realmente não são tão grande quanto Gaga e não lotam estádios ou possuem grandes hits, mas são bem espertos e Gaga caiu direitinho. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo