Slider

Atualizado: Prévia de "Skyfall", da Adele, cai na internet!

Como noticiamos mais cedo, o novo single de Adele tem previsão de lançamento para sábado, porém o que pegou todos de surpresa foi a prévia de um minuto e meio da música, que já circula pela internet. 

Infelizmente tivemos que tirar o áudio do ar, mesmo divulgando a notícia em primeira mão, antes de qualquer portal do mundo (nosso furo chegou em diversos lugares, até disseram que somos italianos), no entanto, respeitamos a decisão da Sony Music, e não queremos divulgar o áudio de maneira indevida.

Pelo que ouvimos, dá pra sentir a introdução leve, com voz suave e um refrão forte e que gruda, além de ouvir, ao fundo, no final do refrão um instrumental com os elementos típicos da franquia 007.

No trecho é possível ouvir Adele cantar o refrão poderoso: "Let the sky fall, and it crumbles, we will stand tall, face it all together, at the sky fall"

Opinião de fã: Não tem como não amar a música, ela tem tudo de melhor de Adele e ainda mostra uma união entre a sonoridade da artista e a sonoridade da trama, não pendendo muito para um lado, nem para o outro, foi um casamento perfeito, resta ouvir agora a faixa inteira! Adele não cometeu o erro de tentar, nessa faixa, fazer algo parecido com o seu megasucesso "21", soube separar um trabalho do outro e com isso trouxe ares novos em seu novo single. Só nos resta torcer para o Hit! Enquanto "Skyfall" não chega, na íntegra, aos nossos ouvidos, que tal conferir um outro hit da Adelão?!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo