Slider

The Young Professionals espanta a rotina do escritório no clipe de "Young Professionals"!

Tem como começar melhor a semana, se não espantando toda a chatice da rotina que está pra recomeçar? A dupla israelense mais legal da galáxia, The Young Professionals, debutou nos EUA neste ano com o relançamento de seu álbum de estreia, intitulado "9AM to 5PM - 5PM to Whenever", e lançaram há alguns dias um clipe para o mais recente single extraído do disco, que é a ótima e homônima ao nome da banda, "Young Professionals".

"Young Professionals" foi lançada numa parceria da dupla com a filial israelense da empresa American Express, visando atrair young professionals para um novo projeto online, e o que temos no clipe é Ivri e Johnny apresentando um projeto pra lá de animado para um grupo de executivos. A reunião acontece ao som do novo single e diversos objetos presentes na sala começam a entrar no clima da música — tipo o gráfico 'dançante' e o café cheio de vida. O clipe ainda conta com a presença do inseparável companheiro do duo, Uriel Yekutiel, e no fim tudo se torna uma balada gay incrívelmente contida. Assista abaixo:
Enquanto promovem "Young Professionals" em sua terra natal, a dupla lança nos EUA o single "Be With Tonight", que foi apresentada para o público há pouquíssimo tempo e em breve ganhará seu lyric video, que contará com imagens enviadas por fãs com trechos da letra da canção. "Be With Tonight" não é uma das melhores faixas do duo, mas é bem fiel aos seus outros trabalhos e servirá para que o público americano saiba que essa não é uma nova 3OH!3 ou LMFAO — a propósito, eles são bem melhores. Ouça o novo single abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo