Slider

Pitbull lança clipe para "Don't Stop The Party", vamos falar umas verdades?


Pitbull, o maior farofeiro que a história pop já encontrou (ganha dos caras do finado LMFAO), que deve ter o recorde de “Maior fazedor de feat ever” (ganha da Nicki Minaj) lançou nesta sexta, 26, o clipe para a faixa Don’t Stop The Party (já vi esse título em algum lugar...), sua parceira (mais uma) com o TJR (who?). A faixa é o primeiro single do novo álbum do rapper, “Global Warning”, que tem parcerias com The Wanted, Shakira, Enrique Iglesias, JLo, Havana Brown e Xtina (não creio que ela decaiu assim), além da música que integra a trilha-sonora de “MIB – Homens de Preto 3”, Back In Time.

E quais seriam as “verdades” que citamos no título desse post? Bem, Pitbull é uma hitmaker, isso é inegável. Toda balada toca alguma música dele ou alguma que ele participou, e você tá lá fervendo e bate cabelo junto com ele, sem problemas, mas o cantor é um dos artistas mais vazios da atualidade. Notem: todas suas músicas são iguais, parece que ele canta sempre a mesma coisa, só mudando a batida um pouquinho ali e acolá. E os clipes? Piores ainda. Sempre a mesma coisa, a mesma roupa (aquele terninho batido), as mesmas caras de malvado, tudo, tudo igual. Se mudar algo é por causa do parceiro de feat (como nos casos com a JLo em One Floor e Dance Again). E faz sucesso, e muito! Farofa domina o mundo. Black Eyed Peas, que tem uma música com o mesmo nome e que é infinitamente melhor, pelo menos usa a tecnologia e o carisma ao seu favor.

Falando do clipe em questão, ele é terrível. A música, incrivelmente mal produzida, é a repetição incansável do refrão, que é ruim. Fora aquela pegada “balada louca cheia de bebidas, mulheres seminuas (e até nuas aqui), muito dinheiro, praias, ryqueza e glamour”, em outras palavras, vazio, plástico. Os artistas não notaram ainda que esses clipes já cansaram? Que não levam a lugar algum? Pfvr diretores de clipes, acordem pra Black Jesus. 3 minutos a menos de vida.

Assistam agora ao clipe de Don’t Stop The Party.



Músicas relacionadas: "Latino - Despedida de Solteiro"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo