Misha B

Misha B e o eufemismo de seu novo clipe, "Do You Think Of Me"!

14:28Guilherme Tintel

Estreando pelas beiradas, com a ótima "Home Run" e a mediana produção de seu videoclipe, a cantora britânica Misha B resolveu dar um passo mais largo em sua carreira com seu segundo single, "Do You Think Of Me". Como muitos sabem, a canção fala sobre a dificil infância de Misha, que cresceu seu a presença de sua mãe, e a cantora resolveu inverter os papeis no clipe da canção, cantando enquanto acompanhamos a trajetória de uma garota que precisa crescer longe de seu pai.

Já dá pra imaginar que a história não é das mais felizes, mas toda a produção trabalha muito bem para que a história não soe tão pesada e enquanto acompanhamos a história, temos Misha B cantando a canção (desta vez em diferentes cenários) e compartilhando um grande sorriso no rosto. É preciso dizer que ficou tudo lindo?! Confira o clipe novo da cantora abaixo:
Além do videoclipe, a cantora também liberou os bastidores de "Do You Think Of Me" em seu canal VEVO no Youtube, confira abaixo:

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons